Universidade Estadual da Paraíba convoca docentes aprovados em concurso realizado na Instituição

14 de janeiro de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) convocou os 41 docentes aprovados no concurso realizado pela Instituição. Através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), os candidatos listados tomarão posse em caráter efetivo como consta no Diário Oficial do Estado.

Os convocados deverão comparecer à PROGEP, na sala 111, 1º andar, situada na Rua Baraúnas, nº 351, Bairro Universitário, Campina Grande, de 16 a 27 de janeiro, das 7h às 13h, para entrega da documentação necessária à realização do cadastro do candidato junto à Instituição e à elaboração das portarias de nomeação.

A reitora da Universidade Estadual da Paraíba, professora Celia Regina Diniz, ressaltou a importância dessa convocação de novos professores e professoras para a Instituição. Além de destacar o compromisso da gestão com a realização de concursos anualmente, ela deu as boas-vindas aos convocados, e salientou que a atualização do quadro docente da UEPB é um compromisso para a garantia da qualidade acadêmica da Universidade.

“Isso é uma conquista gigante. Uma vez viabilizada a entrada de novos docentes na Universidade, isso representa também que só por meio do concurso é que garantimos a excelência acadêmica. Estamos muito felizes com a entrada de 41 novos docentes, em diversos cursos dos câmpus de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, Monteiro, Patos e Araruna. Continuaremos nesta política, realizando anualmente concurso para docentes e técnicos-administrativos e desejamos boas-vindas, convocando a todos e a todas para somar a nossa comunidade acadêmica na construção contínua de uma UEPB forte, democrática, plural, inclusiva e popular”, disse a reitora.

Para ter acesso aos documentos necessários para a confirmação do cadastro junto à PROGEP, como também conferir a relação dos candidatos convocados, basta clicar neste LINK.

Texto: Givaldo Cavalcanti