Universidade Estadual da Paraíba convoca servidores para atualização de tempo de contribuição

12 de abril de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), convoca os servidores técnicos administrativos e docentes admitidos nesta Instituição em período anterior a 23 de fevereiro de 1991 a entrarem em contato com setor de Acompanhamento Funcional (aposentadoria e averbações) da PROGEP para apresentarem a Certidão de Tempo de Contribuição (CTC) emitida pelo INSS.

O motivo da convocação desses servidores é a regularização de tempo de contribuição do período celetista, ou seja, quando a UEPB pertencia ao regime geral de previdência, período que é considerado até 23 de fevereiro de 1991.

Os convocados poderão enviar a documentação via e-mail pelo endereço aa.progep@setor.uepb.edu.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3372.