Universidade Estadual da Paraíba informa sobre antecipação do pagamento das bolsas PROBEX e PIBIC de fevereiro

15 de fevereiro de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos(as) discentes bolsistas do Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX) e Programa de Iniciação Científica (PIBIC) que, o pagamento das bolsas referentes ao mês de fevereiro foi, excepcionalmente, antecipado. Os(As) integrantes do PIBIC receberam os valores nos dias 7 e 8 de fevereiro, enquanto os do PROBEX estão programados para os dias 15 e 16 do mesmo mês.

Contudo, os pagamentos das bolsas dos meses de março a dezembro de 2024 continuarão da forma como vinha sendo feita, ou seja, no final de cada mês ou no início do mês subsequente.