Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do curso de Filosofia

23 de maio de 2024

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente à Pró-reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD), professores, técnicos(as) administrativos(as) e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento do estudante Daniel Rafael dos Santos, ocorrido no domingo (19), na cidade de Algodão de Jandaíra.

Daniel tinha 39 anos, era professor de História da Rede Estadual de Ensino e estava matriculado no curso de Filosofia ofertado pela UEPB, em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior (SECTIES).

O sepultamento de Daniel Rafael dos Santos ocorreu na segunda-feira (20). Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos do estudante por tão dolorosa perda.