Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do curso de Geografia, do Centro de Humanidades

6 de maio de 2024

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Humanidades (CH), professores, técnicos(as) administrativos (as) e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento do estudante Márcio Gomes de Lima, ocorrido nesta segunda-feira (6), na cidade de Mari. Márcio estava no 2º período do curso de Geografia, no Câmpus III, em Guarabira.

Ele era um jovem educado, sorridente e cheio de planos para o futuro. Um discente sempre muito querido entre todos que o conheceram, além de se dedicar arduamente a sua formação de professor de Geografia. A Direção do CH comunica que as atividades desta segunda-feira (6) no Câmpus III estão suspensas no curso de Geografia.

O local e horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família do jovem. Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.