Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do curso de Letras Inglês

15 de abril de 2023

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Educação (CEDUC) e ao Departamento de Letas e Artes (DLA), lamentam com profundo pesar a morte do estudante do curso de Licenciatura em Letras (Inglês), Jonathan Bernardo de Oliveira, ocorrido nesta sexta-feira (14), em Campina Grande.

Jonathan cursava o 4º período, no Câmpus I. Aluno dedicado, deixará saudade aos colegas de curso e professores do Departamento. O velório está acontecendo na Central Digna, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek. O sepultamento será realizado nesta sábado (15), às 10h, no Cemitério do Monte Santo, em Campina Grande.

Enlutada, a Reitoria da UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos do estudante por tão dolorosa perda.