Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do curso de Licenciatura em Física

25 de novembro de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), bem como a Direção do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Instituição e em nome de toda comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento do estudante do curso de Licenciatura em Física, do Câmpus I, Cassiano do Nascimento Santos, ocorrido nesta quinta-feira (25), em João Pessoa.

Cassiano, 26 anos, estudava na UEPB desde 2015 e sempre demonstrou muito comprometimento com o curso, amizade com colegas e professores ao longo de sua jornada. Enlutada, a Reitoria da UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos do estudante por tão dolorosa perda.