Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de ex-professora do Departamento de Odontologia

25 de maio de 2024

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente à Direção do Centro de Ciências Biológicas da Saúde (CCBS), professores, técnicos(as) administrativos(as) e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento da ex-professora do Departamento de Odontologia, Aretuza de Moura Barros, ocorrido neste sábado (25).

De acordo com informações da família, o velório da ex-docente acontece no Campo Santo Parque da Paz. O sepultamento está marcado para o domingo (26), às 15h, no mesmo local.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos da professora por tão dolorosa perda.