Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de pedagoga da Pró-reitoria de Graduação

25 de agosto de 2023

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), servidores, servidoras e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento da pedagoga Kátia Cilene Alves Machado, ocorrido nesta sexta-feira (25). Kátia ingressou na UEPB no concurso de 2008 e sempre foi uma servidora exemplar, comprometida com o serviço público, além de ser querida por todos.

Kátia Cilene Alves era natural de São Paulo. De acordo com informações da família o velório e o sepultamento serão ro distrito de Quitaiús, pertencente a cidade de Lavras de Mangabeira, interior do Ceará, próximo ao município de Juazeiro do Norte.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.