Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de prestadora de serviço do Câmpus I

25 de junho de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com profundo pesar o falecimento da prestadora de serviço Maria do Socorro dos Santos, 56 anos, ocorrido nesta sexta-feira (25), vítima da Covid-19.
Maria do Socorro, atualmente, desenvolvia suas atividades no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), no Câmpus I. Sorridente e prestativa, sempre será lembrada por todos que conviveram ao longo do tempo de trabalho na Universidade.
Enlutada, a Reitoria da UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos da prestadora de serviço por tão dolorosa perda.