Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professor aposentado Marinaldo Castelo Branco

21 de fevereiro de 2024

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a toda comunidade universitária de todos os Câmpus da Instituição, professores, servidores, servidoras e estudantes lamentam, com profundo pesar, o falecimento do professor aposentado Marinaldo Castelo Branco, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (21), em Campina Grande.

Poeta, escritor, jornalista e político, Marinaldo já trabalhou na juventude como radialista e repórter do extinto jornal impresso Diário da Borborema e se dedicou por anos à carreira de docente da UEPB, deixando um legado para ex-alunos e colegas de trabalho que se solidarizam com a família e amigos nesse momento de dor.

O sepultamento deve ocorrer nesta quinta-feira (22) na sede da Prefeitura de Soledade, município onde atuou como prefeito e secretário de secretário de finanças.