Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de servidora aposentada do Câmpus de Campina Grande

15 de agosto de 2023

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento da servidora aposentada do Câmpus de Campina Grande, Graça Mota. Graça atuou como secretária no curso de Psicologia, na Procuradoria Universitária, tendo atuado posteriormente na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) até se aposentar.

Servidora dedicada e querida pelos colegas de setor, Graça Mota faleceu nesta segunda-feira (14) em um hospital em Campina Grande. O velório acontece no Complexo Digna, na Avenida Juscelino Kubitschek. Já o sepultamento será no Cemitério do Cruzeiro, às 16h.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.