Universidade Estadual lamenta falecimento de estudante do curso de Geografia do Câmpus I

22 de junho de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Educação (CEDUC), lamentam com profundo pesar a morte do estudante do curso de Geografia, João de Deus de Alcântara Cândido, ocorrido nesta quarta-feira (22). Estudante dedicado, João de Deus cursava o 8º período e deixará saudade aos colegas de curso e professores da Instituição.

Segundo informações da família do estudante, o velório está acontecendo na Câmara de Vereadores de São Vicente do Seridó, enquanto o sepultamento está programado para ocorrer nesta quinta-feira (23), às 16h, no Cemitério Frei Pascoal Becker.

Enlutada, a Reitoria da UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos do estudante por tão dolorosa perda.