Universidade Estadual lamenta falecimento de estudantes dos cursos de Ciências Contábeis e Letras Espanhol

5 de maio de 2024

O  Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), a Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento dos estudantes Eduardo Mendes Custódio, do curso de Ciências Contábeis, ocorrido neste sábado (4), na cidade de Camalaú, e da ex-aluna do curso de Letras Espanhol, Thais Fernandes da Silva, ocorrido no município de Santa Luzia.

De acordo com a Direção do CCHE, Eduardo, “Dudu”, era membro do DCE e representou com afinco e honra a comunidade estudantil do Câmpus VI. Já Thais Fernandes sempre foi exemplo de dedicação a seu curso e sua profissão.

Os locais dos velórios e sepultamentos ainda não foram divulgados pela família dos jovens. Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.