Universidade Estadual lamenta falecimento de professor aposentado do Departamento de Educação Física

15 de outubro de 2023

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente à Direção do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento do professor aposentado Roberto Coty Wanderley, ocorrido neste sábado (14), em Campina Grande. Roberto Coty foi professor do Departamento de Educação Física, no Câmpus I.

De acordo com informações da família do docente, o velório está acontecendo no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O sepultamento está programado para acontecer às 17, no mesmo local.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos do professor por tão dolorosa perda.