Universidade Estadual oferece 110 vagas em processo seletivo simplificado para admissão de graduados

24 de agosto de 2022

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para o processo seletivo simplificado para admissão de graduados. Com isso, convoca aqueles que estejam interessados em cursar outra graduação e que já tenham uma formação superior, para se inscrevem e participarem da seleção. O período de inscrição acontece entre os dias 26 e 31 de agosto, pelo link https://sistemas.uepb.edu.br/forms/

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ler atentamente o edital, preencher o formulário e anexar os documentos obrigatórios. Serão 110 vagas para os cursos de Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História e Licenciatura em Letras Português Espanhol (dupla habilitação), na modalidade a distância, para os polos de Campina Grande, João Pessoa, Alagoa Grande, Livramento, Itaporanga, Pombal e Taperoá, onde os estudantes realizarão suas atividades presenciais.

A publicação dos aprovados será feita no site da Comissão Permanente de Concursos (CPCOn) no dia 2 de setembro, com as matrículas agendadas para os dias 5 e 6 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 16:30h, de maneira presencial, na secretaria da PROEAD, localizada na sala 210, prédio das pró-reitorias, em Campina Grande. Os aprovados deverão entregar todos os documentos constantes do Art. 8º do edital no ato da matrícula.

A PROEAD informa que o início das aulas é imediato para os aprovados que se matricularem nos cursos oferecidos pela UEPB em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES/MEC).

Confira também o quadro de vagas.

Texto: Carolina Cavalcanti