Universidade Estadual publica portaria sobre expediente administrativo durante o período de Carnaval

15 de fevereiro de 2023

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) considerou a Portaria Nº 079/2023/SEAD da Secretaria de Estado da Administração para alterar o expediente na Instituição em virtude do Carnaval 2023.

De acordo com a Portaria UEPB 0004/2023, o expediente da sexta-feira (17), será em horário de turno único, das 7h às 13h. A segunda (20) e terça-feira (21) serão facultativos. A quarta-feira de cinzas (22) terá expediente facultativo até 13h, voltando às atividades presenciais após esse horário, até as 17h.

Excetuam-se da disposição os vigilantes e agentes de segurança que, em razão das especificidades do setor, obedecerão aos horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.