Abertas inscrições para os cursos Iniciação ao Violão e Musicalização Infantil do Núcleo de Arte e Cultura do CCEA

19 de fevereiro de 2024

O Núcleo de Arte e Cultura (NArC), do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus VII de Patos, oferece mais uma oportunidade para quem deseja aprender a tocar um instrumento musical. Estão abertas as inscrições para os cursos de “Iniciação ao Violão” e “Musicalização Infantil”, para o semestre 2024.1. Os cursos são voltados à comunidade acadêmica e à sociedade em geral.

Podem se inscrever para o curso de Iniciação ao Violão, adolescentes a partir de 13 anos, jovens e adultos. A idade para o curso de Musicalização Infantil, é dos 7 anos aos 12 anos.

A inscrição pode ser realizada de forma online no endereço eletrônico: https://forms.gle/eipwDGcGCSS3dVR58 . O atendimento presencial para quem desejar tirar dúvidas, será das 8h às 12h no Câmpus VII.

O curso é totalmente gratuito e no caso do curso de Iniciação ao Violão, as aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, em horários diferenciados. Serão cinco turmas para este curso, sendo uma turma funcionando na parte da manhã, e as demais no período noturno. Já o curso de Musicalização Infantil terá uma turma que vai funcionar às segundas e quartas das 9h30 ás 11h.

Serão duas aulas na semana, sendo cada aula em torno de uma hora e trinta minutos. A organização do curso observa que caso o aluno não tenha violão, ele pode se inscrever no curso, visto que o instrumento será disponibilizado na sala de aula.

As aulas terão início no dia 04 de março em uma sala do CCEA. Mais informações podem ser obtidas através dos números (83) 9.9698-8304 (Matheus Nóbrega), (83) 9.8832-2964 Lucas Pereira, e 3421-1477 (UEPB).

Texto: Severino Lopes