Abertas inscrições para professor formador de Especialização em Gestão Pública no formato EaD

8 de agosto de 2022

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD), por meio da Comissão Permanente de Concursos (CPCon) e da Comissão de Seleção do Programa de Bolsa dos Cursos EaD da Universidade Aberta do Brasil (UAB), anunciam publicação de edital do processo seletivo simplificado para Professor Formador I para o Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal. As inscrições estão abertas até 22 de agosto, pelo e-mail proead@setor.uepb.edu.br.

A Especialização em Gestão Pública Municipal acontece em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil, participante do Programa Nacional de Formação de Administradores Públicos (PNAP). O processo seletivo tem por objetivo selecionar professor formador na condição de bolsista, especificamente para orientação de Monografias de Conclusão de Curso na área.

A formação mínima requerida é graduação em Administração Pública, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Sociologia ou Ciências Sociais, com pós-graduação strictu sensu. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar o currículo lattes e documentos comprobatórios com o título “Seleção para Professor Formador I – Orientador Especialização” no assunto do e-mail.

Para as informações completas, confira o edital.

Texto: Juliana Rosas