Abertas inscrições para seleção de orador oficial da Colação de Grau 2021.2 dos cursos dos câmpus I e II

17 de março de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está recebendo inscrições de estudantes interessados em participar da seleção para escolha do orador oficial das turmas na Colação de Grau 2021.2 dos cursos dos câmpus I e II da Instituição. A inscrição será on-line e só poderá ser realizada por intermédio do e-mail institucional, mediante o preenchimento do formulário, disponível no link https://forms.gle/MvEVbF5GehWKLShJ6, no período de 17 de março a 18 de abril. A solenidade será realizada no dia 29 de abril.

Para participar da seleção o candidato deverá preencher a fica de inscrição, apresentar declaração de provável concluinte no período 2021.2, além de histórico acadêmico e cópia do discurso sem identificação. O discurso deve contemplar os diversos cursos e conter no máximo 13 mil caracteres, devendo a leitura não ultrapassar o tempo de 12 minutos.

O resultado da seleção será divulgado no dia 27 de abril. Todas informações constam no edital disponível AQUI. Já a ficha de inscrição pode ser baixada AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti