Aberto o período de inscrição para participar da Colação de Grau Especial do período letivo 2022.2

6 de março de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que as inscrições para participação da Colação de Grau Especial do período letivo 2022.2 estão abertas até o dia 17 de março. A solenidade será realizada de forma híbrida (presencial e remota) no Auditório de Psicologia, Câmpus de Campina Grande, às 10h30 do dia 31 de março.

A inscrição do estudante concluinte só poderá ser realizada por intermédio do e-mail institucional, através do preenchimento de formulário de inscrição disponível neste link. A participação presencial está limitada a 100 estudantes, seguindo a ordem de inscrição. As demais inscrições serão incluídas para a participação remota.

Os estudantes que tiverem cursado com êxito todos os componentes curriculares obrigatórios e eletivos previstos no Projeto Pedagógico do Curso, integralizando plenamente a carga horária dos estágios obrigatórios e Atividades Acadêmicas Científicas e Culturais (AACC), são considerados concluintes aptos a participarem da solenidade de Colação de Grau Especial.

A situação acadêmica de cada estudante inscrito será verificada pelo Setor de Registro e Controle Acadêmico, que é responsável por confirmar a integralização curricular dos formandos e elaborar a lista dos estudantes aptos a colar grau. A lista será enviada no dia 24 de março, às 17h, para os e-mails dos estudantes inscritos.

As becas para os formandos serão entregues de 27 a 29 de março, na PROGRAD, das 7h30 às 12h. No ato de recebimento das becas, o estudante deve apresentar documento de identificação com foto ou ser devidamente representado por procurador com procuração registrada em Cartório Público em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A retirada da beca será necessária apenas àqueles que participarão da cerimônia de forma presencial. Para os alunos que optarem pela cerimônia remota, após o período de inscrição, será enviado um convite para participar de uma sala virtual.