Aberto o período de inscrições para participação na Colação de Grau Especial do período letivo 2022.1

6 de setembro de 2022
A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que as inscrições para participação da Colação de Grau Especial do período letivo 2022.1 estarão abertas até o dia 16 de setembro. A solenidade será realizada de forma presencial, na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, no Câmpus I, no dia 30 de setembro, às 11h. A Inscrição do estudante concluinte só poderá ser realizada por intermédio do e-mail institucional, através do preenchimento de formulário de inscrição disponível neste LINK.
Os estudantes que tiverem cursado com êxito todos os componentes curriculares obrigatórios/eletivos previstos no Projeto Pedagógico do Curso, integralizando plenamente a carga horária dos estágios obrigatórios e Atividades Acadêmicas Científicas e Culturais (AACC), são considerados concluintes aptos a participarem da solenidade de Colação de Grau.
A situação acadêmica de cada estudante inscrito será verificada pelo Setor de Registro e Controle Acadêmico, que é responsável por confirmar a integralização curricular dos formandos e elaborar a lista dos estudantes aptos a Colar Grau, a qual será divulgada através dos e-mails institucionais dos estudantes inscritos, no dia 26 de setembro, às 17h.
As becas para os formandos serão entregues do dia 27 ao dia 29 de setembro, na PROGRAD, das 7h30 às 12h. No ato de recebimento das becas o estudante deve apresentar documento de identificação com foto ou ser devidamente representado por procurador com procuração registrada em Cartório Público, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Outras informações clique AQUI.