Comissão da UEPB faz convocatória para Banca de Heteroidentificação referente à 1ª Chamada da Lista de espera do SiSU 2024

Comissão da UEPB faz convocatória para Banca de Heteroidentificação referente à 1ª Chamada da Lista de espera do SiSU 2024
20 de fevereiro de 2024

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pela realização dos procedimentos de heteroidentificação de candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as) (pretos/as e pardos/as) está convocando todos(as) que optaram pelas cotas raciais e estão na Primeira Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo Unificado – SiSU 2024.1 para matrícula nos cursos de Graduação da UEPB, para realização do procedimento de aferição da autodeclaração racial.

A banca acontecerá na próxima quinta-feira (22/02), das 09h às 11h, de forma remota (Google Meet). Porém, para apresentar-se à banca de heteroidentificação, o candidato ou candidata, deve acessar a Convocatória, ler as informações, preencher o formulário e anexar todos os documentos solicitados até às 15:59h da quarta-feira (21).

O candidato ou candidata que não preencher o formulário anexando a documentação completa, correta e no prazo estabelecido na Convocatória, não será habilitado para comparecer à Banca de Heteroidentificação, implicando na perda da vaga.

Mais informações podem ser obtidas pela Comissão de Heteroidentificação da UEPB pelo e-mail: comissaoheteroidentificacao@setor.uepb.edu.br.

Acesse à convocatória aqui.