Comissão de Direito e Bem-Estar Animal agradece aos colaboradores pelas ações ao longo de todo ano

22 de dezembro de 2023

Nesta sexta-feira (22), último dia de atividades no semestre 2023.2 na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a Comissão de Direito e Bem-estar Animal (CDBEA) da UEPB agradeceu, com a entrega de brindes, os funcionários da Instituição que colaboraram com a Comissão durante todo o ano e ajudaram os animais de todos os Câmpus a ter uma vida mais digna.

Segundo Luciana Medeiros, coordenadora da CDBEA, durante todo o ano, a Comissão conta com o apoio logístico e amoroso dos funcionários das empresas prestadoras de serviços da UEPB, a Alerta, Premium e a Weider, no trato diário com os animais comunitários residentes em todos os Câmpus da Universidade.

No Câmpus I, os representantes da CDBEA com a colaboração de alguns servidores, sindicatos e apoiadores externos, distribuíram kits natalinos a estes funcionários. “A CDBEA vem agradecer a cada um desses funcionários terceirizados, o cuidado, respeito e amor que eles depositam nesses animais, construindo diariamente uma parceria entre nós que fazemos a Comissão, a universidade e essas empresas”, afirmou Luciana.

Texto: Juliana Rosas