Comissão Extraordinária se reúne para analisar denúncias de assédio moral, sexual, racismo e lgbt+fobias

20 de dezembro de 2023

A Comissão Extraordinária da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), instituída pela Portaria/GR 52/2023 para recebimento de denúncias de assédio moral, sexual, racismo e lgbt+fobia, com designação de membros(as) pela Portaria GR 57/2023, realizou, nesta quarta-feira (20), no Gabinete da Reitoria da Instituição, uma reunião para analisar as denúncias recebidas até o dia 19 de dezembro.

Segundo o relatório apresentado, foram feitas até a data três denúncias que, após análise foram enviadas para a Comissão Permanente de Inquérito Administrativo (CPIA) da Universidade Estadual da Paraíba.

A Comissão Extraordinária reafirma que as denúncias podem continuar sendo feitas pelo WhatsApp (83) 993712221, ou pelo e-mail comissaodadenuncia@setor.uepb.edu.br, além do preenchimento do formulário eletrônico disponível AQUI.

O canal institucional da Ouvidoria segue recebendo denúncias por meio do e-mail ouvidoria@setor.uepb.edu.br.