Comissão Permanente abre inscrições para credenciamento de fiscais de sala e setor em concurso público

27 de maio de 2022

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital de inscrições para fiscais de sala, que atuarão na aplicação das provas a serem realizadas no dia 19 de junho, no Câmpus I, em Campina Grande. No total, estão sendo disponibilizadas 161 vagas, que poderão ser preenchidas apenas por servidores e alunos da Instituição.

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de junho, através do seguinte link. No ato da inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: declaração de vínculo com a UEPB; RG; CPF; PIS; comprovante de residência; número de telefone, e-mail e dados bancários. Cada colaborador selecionado para atuar como fiscal de sala ou de setor receberá o valor de R$ 128,50.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, até que seja completado o quantitativo máximo. Uma vez preenchido o total de vagas, será feito um banco de reserva único e os colaboradores poderão ser convocados para qualquer função, a depender da necessidade dos setores de prova.

A lista com os nomes dos colaboradores será publicada na página do credenciamento, no dia 16 de junho. Logo em seguida, os selecionados receberão um e-mail de convocação para a reunião do dia 18 de junho, na qual serão dadas as instruções e demais informações a respeito do concurso.

Confira AQUI o edital completo.

Texto: Giuliana Rodrigues