Comissão da UEPB divulga lista de habilitados(as) para apresentação à Banca de Heteroidentificação

Comissão da UEPB divulga lista de habilitados(as) para apresentação à Banca de Heteroidentificação
21 de fevereiro de 2024

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pela realização dos procedimentos de heteroidentificação de candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as), divulgou lista de habilitados(as) a se apresentarem à banca de heteroidentificação que ocorrerá nesta quinta-feira (22), de forma remota (via google meet), no turno da manhã – das 09h às 11h.

Estão habilitados(as) os(as) candidatos(as) que optaram pelas cotas raciais que constam na Primeira Lista de Espera do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2024.1 e preencheram o formulário com o envio de documentação correta e completa à Comissão de Heteroidentificação no prazo estabelecido na Convocatória 2.

Para se apresentar à banca, o(a) candidato(a) deve ficar atento(a) ao e-mail informado no ato do preenchimento do formulário, inclusive verificar na lixeira e no spam, pois o link de acesso à sala do google meet será enviado 10 minutos antes do horário de início de sua aferição, de acordo com o indicado na lista.

O(A) candidato(a) só passará pelo procedimento de aferição de autodeclaração racial se estiver de posse do seu documento original com foto e cumprindo todo o disposto no item VII da convocatória . Aqueles(as) que forem menores de 18 anos devem estar acompanhados(as) dos pais ou responsáveis.

Além desta publicação, a lista com os horários de apresentação à banca também foi enviada para o e-mail informado pelos(as) candidatos(as) no ato do preenchimento do formulário. O não comparecimento do(a) candidato(a) que consta na lista de habilitados(as), implica na perda da vaga.

Na lista consta o nome e o horário que o(a) candidato(a) deve se apresentar à banca.

Confira a lista aqui.