Coordenadoria de Esportes e Lazer lança edição 2020 dos Jogos da UEPB com torneio virtual de embaixadinhas

15 de junho de 2020

A Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL), junto com a Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está com inscrições abertas, até o dia 19 de junho, para o Open Virtual de Embaixadinhas, evento que marca o lançamento da edição 2020 dos Jogos da UEPB. A competição é voltada para alunos dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da Instituição.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no regulamento do torneio (clique AQUI), e enviá-la para o e-mail coeluepb.17@hotmail.com. As disputas serão iniciadas no dia 22 de junho, com horário a ser definido após a homologação das inscrições, nas modalidades “Embaixadinha com bola oficial (futebol/futsal)” e “Embaixadinha com bola de meia”, nas categorias masculino e feminino. O torneio será disputado de forma on-line, pelo perfil da COEL no Instagram (@coeluepb).

Segundo a Coordenadoria de Esportes e Lazer da UEPB, a Instituição está aderindo às modalidades virtuais inspiradas nas ações da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) e das federações estaduais de Desporto Acadêmico, que vêm promovendo várias competições que contam com participação de representantes da UEPB. Todas as regras do Open Virtual de Embaixadinhas estão no regulamento, acessível clicando AQUI.

Os Jogos da UEPB têm por finalidade desenvolver o intercâmbio sócio-desportivo entre os participantes, objetivando a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação do indivíduo e, ao mesmo tempo, despertar o interesse para a prática do desporto buscando o surgimento de novos valores para o engrandecimento do esporte de nossa região.

Outras informações sobre a competição podem ser obtidas pelo telefone (83) 99678-0351 ou pelo e-mail coeluepb.17@hotmail.com.

Texto: Tatiana Brandão