Departamento de Biologia do Câmpus I lamenta falecimento de aluno egresso integrante de laboratório

26 de fevereiro de 2024

O Departamento de Biologia do Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba lamentou o falecimento do estudante egresso do curso, Cassiano Nascimento Trajano, ocorrido no último domingo (25).

Cassiano fazia parte do Laboratório de Ecologia de Peixe do Departamento, coordenado pelo professor André Pessanha e estava realizando seleção para ingressar na turma de mestrado 2024.1 do Programa de Pós-graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC).

O Departamento, representado por seu corpo docente, técnicos administrativos e alunos, encontra-se enlutado e presta sua última homenagem ao aluno, ao mesmo tempo que se solidariza com seus amigos e familiares.