Departamento de Comunicação promove conferência sobre jornalismo humanitário no contexto de guerras

21 de março de 2023

O Departamento de Comunicação Social (DECOM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente ao Grupo de Pesquisa, Comunicação, Cultura e Desenvolvimento, da Comunicação, promovem, nesta quarta-feira (22), a partir das 19h, mais uma atividade acadêmica.

Desta vez, será realizada a conferência “Jornalismo humanitário no contexto dos deslocamentos por guerras, conflitos e mudanças climáticas”.

O evento, destinado a estudantes de Jornalismo e outras áreas afins acontece no Auditório II da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, no Câmpus I, em Campina Grande, e terá como palestrante a jornalista Cilene Victor. A conferência será mediada pelo professor da UEPB, Cidoval Morais.

Texto: Severino Lopes