Divulgada convocação de técnicos aprovados em concurso para os câmpus de Campina Grande, Patos e Araruna

25 de janeiro de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) publicou, nesta quinta-feira (25) o edital de convocação para os candidatos aprovados em caráter efetivo para preenchimento de vagas nos câmpus de Campina Grande (I), Patos (VII) e Araruna (VIII).

Os(As) candidatos(as) deverão escrever para o endereço de e-mail progepat@setor.uepb.edu.br, agendando um horário para comparecer à sala da PROGEP, situada no Prédio da Biblioteca Central da UEPB, na Rua Baraúnas, no 351, Bairro Universitário, Campina Grande, no horário das 8h à 12h e dentro 10 dias úteis a contar da publicação dessa Convocação para entrega da documentação necessária à realização do cadastro dos(as) candidatos(as) junto à Instituição e à elaboração das suas portarias de nomeação.

Todos os documentos estão listados no edital de convocação que pode ser acessado abaixo.

Edital de Convocação Nº 002/2024