Divulgado primeiro remanejamento da segunda para a primeira entrada referente à Chamada Regular do SiSU 2024

Divulgado primeiro remanejamento da segunda para a primeira entrada referente à Chamada Regular do SiSU 2024
15 de fevereiro de 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (15), o primeiro remanejamento da segunda para a primeira entrada relativo à Chamada Regular do SiSU 2024.

De acordo com o Edital nº 001/2024 de 22 de janeiro de 2024, em seu artigo 2.2.5, estabelece que “os estudantes que não atenderem a convocação para matrícula, remanejamento e chamadas da lista de espera, perderão a vaga, sendo esta disponibilizada para os candidatos seguintes da Lista Geral de Espera”. O remanejamento é obrigatório, e o candidato que não encaminhar o e-mail confirmando a matrícula terá sua matrícula 2024.2 tornada sem efeito, sendo assim eliminado do SiSU 2024.

O candidato deve enviar e-mail confirmando a matrícula para à Coordenação de Curso entre os dias 16 e 19 de fevereiro, cabendo à Coordenação confirmar o recebimento do e-mail até o dia 20.

Não será necessário enviar nenhum documento, visto que os mesmos já foram recebidos durante a matrícula da Chamada Regular. O início das aulas para os(as) estudantes remanejados será no dia 26 de fevereiro. Confira abaixo o edital e lista do primeiro remanejamento.

Edital SiSU 2024 – Retificado II
Primeiro Remanejamento