Divulgado segundo remanejamento da segunda para a primeira entrada referente à Chamada Regular do SiSU 2024

21 de fevereiro de 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (21), o segundo remanejamento da segunda para a primeira entrada, relativo à chamada regular do SiSU 2024.

De acordo com o Edital nº 001/2024 de 22 de janeiro de 2024, em seu artigo 2.2.5, estabelece que “ Os estudantes que não atenderem a convocação para matrícula, remanejamento e chamadas da lista de espera, perderão a vaga, sendo está disponibilizada para os candidatos seguintes da Lista Geral de Espera ”.  O remanejamento é obrigatório, e a candidata ou candidato que não encaminhar o e-mail confirmando a matrícula, terá sua matrícula 2024.2 tornada sem efeito, sendo assim eliminado do SiSU 2024.

É necessário o envio de e-mail, confirmando a matrícula para à Coordenação de Curso (https://uepb.edu.br/prograd/contato-das-coordenacoes-de-curso-horario-temporario/), entre os dias 22 e 23 de fevereiro. A Coordenação confirmará o recebimento do e-mail, até o dia 26 de fevereiro. Não será necessário enviar nenhum documento, visto que os mesmos já foram recebidos durante a matrícula da chamada regular. O início das aulas para os estudantes remanejados será no dia 26 de fevereiro.

Edital SiSU 2024 – Retificado II
Segundo remanejamento