Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar prorroga inscrição para seleção com 30 vagas

30 de janeiro de 2023

A Coordenação da Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar (CEDHEE) do Departamento e Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo destinado à formação da Turma 4 do curso. Agora as inscrições podem ser realizadas até 28 de fevereiro.

Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas e como requisito, o candidato precisa ser professor em exercício e/ou profissional da área de Psicologia ou Educação que atuem em instituições educativas ou egressos dos cursos de licenciaturas nas áreas de ciências humanas ou exatas.

As inscrições ocorrem de forma online, por meio do envio da documentação para o endereço dhee.ceduc@setor.uepb.edu.br. A relação das inscrições homologadas e não homologadas será publicada no dia 1° de março no quadro de avisos da Secretaria do Departamento de Educação do CEDUC e no portal da UEPB.

O candidato deverá enviar para o e-mail três arquivos em formato PDF contendo: a ficha de inscrição, documentos pessoais, projeto de pesquisa e currículo Lattes. A seleção contará de uma entrevista marcada para 13 de março e análise do currículo e do histórico escolar da graduação, previsto para o dia 15 do mesmo mês. A homologação e divulgação do resultado final ocorrerão no dia 21/03 e a matrícula para os classificados nos dias de 22 a 24 do mesmo mês.

Confira aqui o edital retificado.

Texto: Severino Lopes