Estudantes do Restaurante Universitário deverão preencher formulário a fim de receber benefício temporário

23 de fevereiro de 2024

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Estadual da Paraíba informa os estudantes beneficiários do Restaurante Universitário do Câmpus I, em Campina Grande, ativos e regularmente matriculados, que está sendo enviado um e-mail no qual constará um link para preenchimento obrigatório de formulário. As respostas servirão para alocar descontos provisórios aos comensais, até que o processo licitatório para a nova empresa fornecedora de refeições esteja concluído.

O beneficiário do programa deverá responder ao formulário com as informações corretas e atualizadas e anexar no mesmo a informação solicitada, no período de 72h a contar do recebimento do e-mail. O formulário tem por objetivo atualizar o cadastro e coletar dados bancários de todos que fazem parte do Restaurante Universitário do Câmpus I, inclusive os bolsistas que têm desconto de 50% no valor da refeição, para que seja pago um benefício de forma provisória, tendo em vista que o processo licitatório para a nova empresa fornecedora de refeições para o Restaurante Universitário ainda não teve seu trâmite concluído.

Tão logo a empresa seja contratada e as refeições voltem a ser fornecidas regularmente, o benefício será cessado e todos comensais retornarão a realizar suas refeições conforme anteriormente estabelecido em seus respectivos processos seletivos. O valor do benefício provisório será de R$ 300,00 para os estudantes contemplados com a gratuidade 100% do Restaurante Universitário, e de R$ 150,00 para os estudantes contemplados com 50%.

A UEPB, por meio da Proest, pede desculpas pelo transtorno e informa que está empenhada na resolução do problema, bem como se coloca à disposição para maiores esclarecimentos através do e-mail documentosproestuepb@gmail.com ou telefone (83) 3315-3450 ou (83) 3315-3328, no horário das 07h às 17h.