Inovatec e Prefeitura de Campina Grande cadastram mentores e avaliadores para programa de aceleração de Startups

2 de agosto de 2022

A Agência de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) se uniu à Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) e vai cadastrar mentores e avaliadores para o programa de aceleração de Startups na Paraíba. Esta iniciativa oferece uma oportunidade para se conectar à Startups, investidores e grandes empresas na Paraíba e no mundo.

O Powered by InovAtiva é um programa gratuito e federal de aceleração que oferece o apoio para o desenvolvimento de projetos inovadores tradicionais e de impacto socioambiental em estágio de ideação. Na Paraíba o programa será liderado pela PMCG. A UEPB, através da INOVATEC, será parceira da iniciativa.

Para iniciar o programa de aceleração de Startups o InovAtiva precisa que os parceiros cadastrem avaliadores e mentores que acompanharão as Startups ao longo de todo o processo. Segundo a Coordenação da INOVATEC, essas pessoas terão a oportunidade de se conectar com o mercado através do contato direto com empresas de base tecnológica, investidores e outros mentores de todo o Brasil.

As inscrições ocorrerão até o dia 9 de agosto. Para se cadastrar o interessado precisa preencher o formulário de acordo com sua iniciativa. Para mentores o endereço é este aqui, e para avaliadores o link de inscrição é este.

Texto: Severino Lopes