A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) tem sob a sua responsabilidade, a execução e o acompanhamento de rotinas administrativas visando ao permanente e eficiente assessoramento à Reitoria.
Tem como objetivo, a análise contínua e sistemática das condições administrativo-operacionais, em especial quanto às condições de utilização dos seus recursos materiais. É também responsável pela elaboração, acompanhamento e exame de contratos e convênios de assistência técnico/financeiro de interesse da Universidade.
Guarda ainda permanente vigilância ao bom andamento das suas atividades visando, quando pertinente, a adoção de medidas relativas à organização da Universidade e dos seus procedimentos, métodos e sistemas de trabalho, tudo com vistas ao seu contínuo aperfeiçoamento.
Competências
- Acompanhamento e execução de ações de secretariado;
- Preparação de planilha mensal referente pagamentos de água, energia, telefone e aluguel;
- Encaminhamento de processos administrativos aos setores competentes;
- Reservas de passagens aéreas e terrestres e hospedagem;
- Reservas de ônibus e micro-ônibus;
- Análisar e/ou prepararar processos de diárias;
- Preparação/Acompanhamento de agenda da PROAD;
- Transmissão de decisões no âmbito da Pró-Reitoria