Sobre

A Pró-Reitoria de Gestão Financeira – PROFIN é um órgão executivo de assessoria, integrante da Administração Superior da Universidade Estadual da Paraíba. Atua em consonância com a Reitoria, interage amplamente com toda Instituição e, também, com vários órgãos do Estado, como Secretarias Estaduais, Tribunal de Contas, Instituições Federais, como INSS, Recita Federal, Ministério da Educação, bem como Prefeituras e Instituições Bancárias.

Esta Pró-Reitoria tem como objetivo a gestão das receitas e viabilização das despesas, com a finalidade de auxiliar o(a) Reitor(a) de suas atribuições executivas de direção e controle. Esta gestão se dá, por meio da avaliação e acompanhamento da execução orçamentária, financeira e patrimonial da Instituição, no sentido de prover os recursos necessários às atividades e projetos da universidade, bem como elaborar a proposta orçamentária e o PPA em parceria com a Pró-Reitoria de Planejamento.

A PROFIN viabiliza as atividades orçamentárias, financeiras e contábeis de toda a UEPB, executando-as de forma eficiente e conforme as exigências legais vigentes.

Equipe

Pró-Reitora
Giovana Carneiro Pires Ferreira

Pró-Reitor Adjunto
Ulisses Albino Farias

Secretaria

  • Camila Gomes dos Santos
  • El Santos de Freitas Cavalcanti
  • Valéria de Fátima Barbosa

Contatos

Endereço
Av. das Baraúnas, 351, 3º andar
Campus Universitário – Bodocongó
Campina Grande – PB
CEP: 58429-500

Telefones: (83) 3315-3441
E-mail: profin@uepb.edu.br