Publicações

Revista Eletrônica Qualit@s

Qualit@s é uma revista eletrônica semestral, de acesso gratuito, editada pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual da Paraíba. Tem como missão fomentar a produção e a disseminação de conhecimento em Administração, Ciências Contábeis, Economia , Comunicação Social , Serviço Social e áreas afins. Oferece artigos científicos, examinando as questões mais diversas com profundidade e senso crítico, trazendo sempre uma visão pragmática e científica dos assuntos relacionados às Ciências Sociais Aplicadas. A Qualit@s está aberta a colaborações do Brasil e do exterior, tanto do campo da Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Serviço Social como de áreas afins.

Revista Dataveni@

A Revista Dataveni@ é uma publicação da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, com periodicidade mensal. Abrange diversos ramos do Direito. Oferece artigos científicos, jurisprudência, notas bibliográficas, atualidades e noticiário, examinando as questões mais diversas com profundidade e senso crítico, trazendo sempre uma visão pragmática e científica dos problemas e das soluções que lhes devem ser dadas. Interessa a estudantes em busca de aperfeiçoamento e aos operadores jurídicos, que encontrarão na Revista um veículo perfeito para conhecer as últimas tendências e discussões acerca dos assuntos mais prementes na seara jurídica.

Revista Sociopoética

Oferecemos à comunidade acadêmica e a estudiosos em geral da Literatura a Revista Sociopoética, neste seu primeiro número, privilegiando a temática Diálogos Interculturais. Filha do Mestrado em Literatura e Interculturalidade da UEPB, esta Revista se propõe a ser espaço privilegiado de socialização de discussões de textos em forma de artigos inéditos, ensaios bibliográficos e resenhas críticas que enfocam temas nas seguintes linhas: Estudos Socioculturais pela Literatura, Comparação Intercultural, Cultura Popular e Práticas Simbólicas e Literatura e Mídia.

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações

A Biblioteca Digital de Teses e Dissertações disponibiliza, gratuitamente, uma vasta quantidade de informação qualificada, atualizada e facilmente acessível, facilitando às pesquisas escolares e servindo como subsídio para o desenvolvimento de atividades curriculares e extra-curriculares. Página: http://bdtd.uepb.edu.br

Pesquisa Brasileira em Odontopediatria e Clínica Integrada

A Pesquisa Brasileira em Odontopediatria e Clínica Integrada é uma publicação quadrimestral, de caráter científico, editada pela Associação de Apoio à Pesquisa em Saúde Bucal (APESB), sendo distribuída nacionalmente. A Pesquisa Brasileira em Odontopediatria e Clínica Integrada tem o apoio da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) através da Editora Universitária (EDUEPB) e se destina à publicação de trabalhos cientifícos na área de Odontopediatria e Clínica Integrada.

Editora Universitária

A Editora da Universidade Estadual da Paraíba – EDUEP – instituída em 1998, tem como função principal contribuir para a divulgação do conhecimento, tornando possível, por meio da publicação, o acesso do público em geral aos resultados das atividades de ensino, pesquisa e extensão que a Universidade desenvolve.