Núcleo de Pesquisa e Extensão em História Local abre seleção com 12 vagas para estudantes voluntários

4 de outubro de 2022

A coordenação do Núcleo de Pesquisa e Extensão em História Local (NUPEHL) da Universidade Estadual da Paraíba irá selecionar 12 monitores voluntários que deverão atuar pelo prazo de um ano em projetos variados vinculados ao NUPEHL. As inscrições serão feitas através do e-mail institucional nupehl@setor.uepb.edu.br, no período de 10 a 20 de outubro.

Candidatos devem estar cursando a partir do segundo semestre dos cursos de graduação ou pós-graduação em História, Arquivologia, Sociologia, Jornalismo, Direito ou Ciência da computação, preferencialmente. Devem ter coeficiente de rendimento maior ou igual a 7,0 e dispor de seis horas semanais para as atividades de extensão.

Para a inscrição, interessados devem enviar por e-mail os documentos requisitados em edital: carteira de identidade e CPF; comprovante de endereço; histórico escolar atualizado; comprovante de matrícula; ficha de inscrição preenchida. A seleção constará de entrevista, análise da proposta de pesquisa na ficha de inscrição e avaliação do histórico escolar.

Demais informações estão dispostas no edital. Confira aqui o documento.