Núcleo de Pesquisa e Extensão em História Local prorroga inscrições de processo seletivo para monitores voluntários

5 de outubro de 2021

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em História Local (NUPEHL) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou inscrições de processo seletivo para monitores voluntários até a segunda-feira (11). Interessados devem enviar documentação para o e-mail nupehl@setor.uepb.edu.br.

Entre os pré-requisitos para a seleção, estudantes devem estar cursando a partir do segundo semestre da graduação em História, Arquivologia, Sociologia, Jornalismo, Direito, Antropologia ou Ciência da Computação, preferencialmente; ou estar devidamente matriculado em curso de pós-graduação da UEPB. Devem também ter coeficiente de rendimento maior ou igual a 7,0 e dispor de seis horas semanais para as atividades de extensão.

Candidatos deverão realizar inscrição enviando em um único arquivo em formato PDF cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante de endereço; histórico escolar atualizado; comprovante de matrícula e ficha de inscrição preenchida.

Edital completo, ficha de inscrição e mais informações encontram-se no site do núcleo: https://www.nupehl.com.

Texto: Juliana Rosas