Pós-Graduação e Pesquisa divulga resultado final da seleção do PIBIC Ações Afirmativas Cota 2021/2022

6 de setembro de 2021

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (6), o resultado final dos projetos selecionados no Edital 04/2021 PRPGP/UEPB – Cota 2021/2022 de Iniciação Científica de Ações Afirmativas(PIBIC AF).

Informamos ainda que, a Coordenação de Pesquisa realizará uma comunicação por e-mail aos bolsistas selecionados, dispondo de todas as orientações pertinentes ao cadastramento e demais providências a serem tomadas. Outras informações podem ser solicitadas à Coordenação de Iniciação Científica, através do e-mail pibic@setor.uepb.edu.br.

Os resultados podem ser conferidos abaixo.

Resultado Final – PIBIC AF – Alunos do 1º Período
Resultado Final – PIBIC AF – Alunos a partir do 2º Período