Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e NAI disponibilizam questionário aos servidores com deficiência

26 de agosto de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) definiram como a primeira ação desenvolvida pelo Programa de Acessibilidade e Inclusão da UEPB, a criação de um questionário, via Google Forms, destinado aos servidores com deficiência do quadro da Instituição. O objetivo deste instrumento é realizar um mapeamento do perfil desses servidores e as principais dificuldades enfrentadas, além de buscar oportunidades de melhoria no âmbito da acessibilidade, de forma a desenvolver uma cultura de inclusão na comunidade universitária.

O questionário será enviado para os e-mails institucionais e alternativos dos 44 servidores cadastrados, podendo também ser realizado pela PROGEP através de contato via telefone, para disponibilização do instrumento. O servidor poderá também solicitar o link do formulário enviando e-mail para o endereço sstprogep@setor.uepb.edu.br (Setor de Saúde do Trabalhador- PROGEP) ou ssprogep@setor.uepb.edu.br (Setor de Serviço Social – PROGEP).

Todas as informações coletadas serão tratadas pelo NAI e PROGEP para subsidiar ações de melhoria no âmbito das edificações, das tecnologias assistivas e dos aspectos organizacionais que envolvem capacitações e campanhas.