Pró-reitoria de Gestão de Pessoas informa sobre funcionamento do setor durante o mês de janeiro de 2024

6 de dezembro de 2023

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a comunidade universitária que, considerando a Portaria 50/2023 publicada pela Reitoria, que estabelece o período de férias coletivas para docentes e técnicos administrativos da Instituição, em efetivo exercício, no período de 2 a 31 de janeiro de 2024, o setor passará a atender em horário específico.

Dessa forma, tendo em vista que no mesmo mês não estão previstas atividades acadêmicas, como também há redução de atividades administrativas em todos os setores da Universidade, as atividades presenciais em janeiro seguirão o cronograma abaixo:

Escala de atendimento presencial dos setores da PROGEP: (das 8h às 12h).
Terça-feira – Aposentadoria e Averbações(AA) + Acompanhamento Funcional (AF) + Documentos Oficiais (DO)
Quarta-feira – Aposentadoria e Averbações(AA) + Assessoria Técnica (AT) + Acompanhamento de Ponto (AP)
Quinta-feira – Serviço Social (SS) + Saúde do Trabalhador (ST) + Desenvolvimento de Pessoas (DP)
Local: Setor administrativo da Biblioteca Central (sala 1). Telefone disponível para atendimento: (83) 3315-3494.

Nos dias e horários elencados, mediante agendamento, a secretaria da PROGEP e o Gabinete dos pró-reitores funcionarão na sala 2, no Setor Administrativo da Biblioteca Central. O Setor de Folha de Pagamento atenderá presencialmente mediante agendamento, via e-mail do setor.

E-mail dos setores da PROGEP:
Secretaria da Pró-reitoria: E-mail: secretariaprogep@setor.uepb.edu.br
Serviço Social: E-mail: ssprogep@setor.uepb.edu.br
Saúde do Trabalhador: E-mail: sstprogep@setor.uepb.edu.br
Desenvolvimento de Pessoas: E-mail: progepdp@setor.uepb.edu.br
Documentos Oficiais: E-mail: documentosoficiais@setor.uepb.edu.br
Assessoria Técnica da PROGEP: E-mail: progepat@setor.uepb.edu.br
Acompanhamento Funcional: E-mail: af.progep@setor.uepb.edu.br
Aposentadoria e Averbações: E-mail: aa.progep@setor.uepb.edu.br / rpcomplementar@setor.uepb.edu.br
Acompanhamento de Ponto: E-mail: registroeletronico@setor.uepb.edu.br
Folha de Pagamento: E-mail: fp.progep@setor.uepb.edu.br

A PROGEP informa que além da escala presencial elencada, estará funcionando remotamente de segunda a sexta, das 7h às 13h, conforme Portaria 53/2023 – Reitoria.