Pró-Reitoria de Graduação abre inscrições para a Colação de Grau Especial do período letivo 2021.2

28 de abril de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 15 de maio, para a Colação de Grau Especial do período letivo 2021/2, que será realizada no dia 31 do mesmo mês. A Inscrição do estudante concluinte só poderá ser realizada por intermédio do e-mail institucional, através do preenchimento de formulário de inscrição disponível no link.

Os estudantes que tiverem cursado com êxito todos os componentes curriculares obrigatórios/eletivos previstos no Projeto Pedagógico do Curso, bem como aqueles que integralizaram a carga horária dos estágios obrigatórios e Atividades Acadêmicas Científicas e Culturais (AACC), são considerados concluintes para fins de Colação de Grau.

A situação Acadêmica de cada estudante inscrito será verificada pelo Setor de Registro e Controle Acadêmico, que é responsável por confirmar a integralização curricular dos formandos e elaborar a lista dos estudantes aptos à colação. A lista dos estudantes aptos à Colação será divulgada no dia 27 de maio.