Pró-reitoria de Graduação amplia prazos em editais para admissão de graduados e transferência voluntária

31 de janeiro de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba ampliou o prazo de inscrição de dois editais: Processo Seletivo Simplificado para Admissão de Graduados e Transferência Voluntária. As inscrições para ambas as seleções até o dia 07 de fevereiro de 2023 e devem ser feitas pelo endereço https://sistemas.uepb.edu.br/forms.

Para a admissão de graduados, as inscrições podem ser feitas até 10h de 07/02/2023. Durante o processo de inscrição, os candidatos deverão preencher todas as informações solicitadas no formulário de inscrição e anexar, em arquivo único, cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão da Graduação e o Histórico Acadêmico, no formato pdf com tamanho máximo de 9MB.

A publicação do resultado da primeira chamada corre no dia 17 de fevereiro e a matrícula no dia 27 do mesmo mês, na coordenação do curso. A divulgação da segunda chamada será no dia 03 de março. A matrícula acontece em 06/03 na coordenação de cada curso.

As inscrições para transferência voluntária relativas ao semestre letivo 2023.1 estarão abertas até 07/02/2023. Os seguintes documentos devem ser anexados durante a inscrição em arquivo único, no formato pdf e com tamanho máximo de 9 MB: documento comprobatório do Reconhecimento ou Autorização do Curso; Declaração da Instituição de Origem; Original do Histórico Escolar atualizado; Programas das Disciplinas Cursadas; Cópia do Documento de Identidade. A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 24 de fevereiro na página da PROGRAD.

Para dúvidas exclusivamente relacionadas aos editais, os candidatos deverão entrar em contato através do e-mail selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br.

Confira os editais retificados:

PROGRAD – Retificação II – EDITAL Nº 037/2022/PROGRAD/UEPB – Admissão de Graduados
PROGRAD – Retificação – EDITAL Nº 038/2022/UEPB/PROGRAD – Transferência voluntária 2023.1