Pró-reitoria de Graduação divulga resultado da seleção do Programa de Monitoria do semestre 2023.2

11 de setembro de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (11), o resultado final do processo de seleção da Monitoria do período letivo de 2023.2. A PROGRAD adverte que é vedado o acúmulo da bolsa de monitoria com qualquer outra bolsa de apoio acadêmico, a exemplo de PIBIC, PROBEX, entre outras.

É permitido, todavia, o acúmulo com bolsas de apoio assistencial, como a Bolsa Manutenção e Transporte. O estudante que desrespeitar a vedação terá a bolsa de monitoria imediatamente suspensa.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários pelo seguinte canal eletrônico: monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br.

O resultado final está disponível AQUI. Já o cronograma da seleção pode ser acessado AQUI.