Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa abre chamada pública interna para docente visitante

1 de setembro de 2021

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu chamada pública interna para professor visitante destinada aos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Instituição. Para isso, o Programa de Pós-Graduação deve apresentar entre os dias 29 de setembro e 29 de outubro a solicitação de contratação do(a) docente visitante a PRPGP, através do Departamento ou Centro ao qual o Programa esteja vinculado.

O projeto de solicitação da contratação deve conter justificativa, objetivos e metas de internacionalização, impacto para o desenvolvimento científico e técnico da UEPB, garantia do desenvolvimento das atividades, indicadores atuais do Programa, além da ata de aprovação do projeto de solicitação da contratação.

Ainda de acordo com a PRPGP, as propostas apresentadas serão compiladas em um processo único e submetidas ao Conselho Universitário (Consuni), que deliberará sobre a autorização da abertura das vagas.

Confira o documento clicando AQUI.