Pró-reitoria Estudantil abre seleção com 130 vagas para Restaurante Universitário do Câmpus de João Pessoa

22 de março de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-reitoria Estudantil (PROEST), abriu inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Restaurante Universitário do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), Câmpus V, localizado em João Pessoa. Ao todo, estão sendo ofertadas 130 vagas, sendo 65 para os estudantes da ampla concorrência e mais 65 para os candidatos inseridos nas políticas de cotas da Instituição.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma on-line, através da página da PROEST, no período de 25 de março até as 23h59 de 5 de abril. Ao acessar a página da PROEST o (a) candidato(a) deverá realizar a leitura do respectivo edital, preencher o formulário e anexar os documentos especificados.

Poderão se inscrever os(as) estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Câmpus V, que estejam cursando o período 2024.1 e que atendam aos requisitos da resolução específica do Programa. O resultado final será divulgado no dia 12 de abril.

O Programa Restaurante Universitário (RU) da Universidade Estadual da Paraíba possui função social e não visa lucro, tendo como finalidades atuar como um dos instrumentos de política de permanência estudantil, possibilitando a otimização do tempo de vida acadêmica, contribuindo para uma formação integral, além de fornecer alimentação nutritiva, promovendo práticas alimentares saudáveis, com garantia de qualidade e higiene.

Confira o edital (retificado) completo da seleção AQUI.

Texto: Severino Lopes