Pró-Reitoria Estudantil divulga resultado preliminar do Programa Auxílio Conectividade Edital 2021

30 de agosto de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), divulgou nesta segunda-feira (30) o resultado preliminar do Edital 06/2021 do Programa Auxílio Conectividade – Modalidade I: Acesso à internet em caráter emergencial, com bolsa mensal no valor de R$ 100.

Os(As) estudantes que não foram classificados, e que desejem entrar com recurso, devem encaminhar formulário de solicitação (modelo disponível clicando AQUI), até as 23h59 do dia 2 de setembro, através do link https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/714.

No recurso, o(a) estudante deve discorrer de forma argumentativa de acordo com o motivo da não homologação de sua inscrição (identificado por numeração disposta em cada nome da lista de não homologados final e descrito na tabela de indicação de pendências disponível aqui. Após analisar os recursos, a PROEST fará a divulgação do resultado final, prevista para o dia 10 de setembro.

Confira o resultado preliminar AQUI.